quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Comprinhas da China - Aliexpress


Comprinhas da China!

Então gente continuando o post anterior, como falei para vocês tive a minha primeira experiência com sites da china!

Essa paleta de sombras, que eu simplesmente amei, comprei no App do Aliexpress! Minha experiência no app como marinheira de primeira viagem, valeu super a pena! Fui super bem atendida pelo vendendor, troquei a cor queria depois de ter efetuado o pedido e o vendedor foi super atencioso! Fiquei preocupada com o rastreio, pq a numeração de rastreio deles não é aceita no nossos correios, mesmo depois de ter vindo para o Brasil! Todas as vzs que perguntei ao vendendo onde estava, ele me encaminhava onde minha encomenda estava!
A minha encomenda chegou super bem embalada e protegida! Nao reparem pq a marrom fui eu mesma que quebrei pela segunda vez que peguei, deixei cair e quebrou!! 😅 Eu sou a pessoa mais desastrada desse mundo! 😂😂 Comprei no dia 12/07/2017 e chegou no dia 16/09/2017 e custou R$ 13!
Resumindo: amei o produto e o atendimento! Inclusive ja estou pensando em comprar outra paleta de sombras dessa, só que em uma outra cor, e nessa msm loja! Não são tão pigmentadas mais eu gostei!
E vcs? Me contem a experiência de vocês com os sites da china! Já estou viciando gente! 😅😅#aliexpress
#comprinhasdachina
#Recebidos
#InstaDicas
#InstaBloggers
#Blog
#FloDeLis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...