terça-feira, 31 de outubro de 2017

Recebido Floratta de O Boticário


E olha só quem acabou de chegar!
A amostrinha do Novo Floratta Flores Secretas!

O @oboticario encontrou nas flores escondidas do figo a inspiração para criar Floratta Flores Secretas. Porque os melhores ingredientes, assim como uma grande amor, podem estar onde você menos espera.

A linha mais encantadora do @oboticario está de cara nova. As fragrâncias de Floratta continuam as mesmas, mas com embalagens ainda mais lindas!

💠 Minha opinião: Uma frangrancia maravilhosa! Ao abrir a embalagem achei
que seria um perfume bem forte, mais depois que experimentei achei uma aroma bem delicado e doce! E amei! Sem falar que já sou fã e apaixonada pela linha de Floratta do @oboticario . Mais uma que entrou para minha lista de queridos! Super recomendo! Amei muito!

Muito obrigada @oboticario ! Eu amei!
🔝🔝👏👏😍😍🤗🤗

Garanta essa novidade maravilhosa em sua loja preferida de @oboticario 

#Floratta
#FlorattaFloresSecretas
#FloresSecretas
#OBoticario
#Top
#Amei
#InstaDicas
#InstaAmostra 
#InstaBrindes
#InstaBloggers 
#InstaBlog
#Blog
#FlorDeLis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...