terça-feira, 24 de outubro de 2017

Comprinhas da China - Primeira experiência - Wish


Gente hj eu vim contar para vocês a minha primeira experiência no App da Wish!

Ta bom, confesso.. Eu nunca tinha comprado em nenhum site da China! Por esse motivo, resolvi comprar algumas coisas bem baratinhas! Até porque se houvesse o prejuízo, ele seria pouco, não é verdade?! Rsrs..

Então nessa primeira compra, adquiri um organizador de guarda objetos e uma pulseira! Confesso que superou o prazo de entrega e logo achei q nao iria chegar! O prazo para entrega era de ate 2 meses após a confirmação da compra! Esse prazo se encerrou e a encomenda não chegou! Resumindo, pedi o reembolso, que por sinal a equipe da wish foi super atenciosa comigo, me pediu desculpas e efetuou o reembolso sem nenhum problema! Eu que havia ficado chateada pq minha encomenda não havia chego neh! Até que sou surpreendida, no sab chegou minha pulseira e hoje o organizador, fiquei super feliz gente!

Entrei em contato com a Wish novamente para informar que meus produtos chegaram e perguntar o que faria, ja que eu havia pedido o reembolso! Eles super gentis, me disseram que não tinha problemas, pq era para pedir pelo transtorno! Super fofos e atenciosos neh gente!

Bom adorei e amei o atendimento, ja estou super comprando mais coisas! Isso vicia hein gente! Cuidado.. Rsrs.. Pq cá entre nós as coisas da china são super baratinhas e ate compensam a espera! Além de ter coisas super interessantes lá!

Então gente fica a dica! 🤗👏

E vcs já tiveram ou tem alguma experiência com a Wish ou sites da china? Me contem tudo, pq adorei a experiência, tanto que não consigo parar mais... 😅😅😅

#Wish
#China
#Comprinhas
#Amo
#Recebidos
#InstaDicas
#InstaBloggers
#Blog
#FlorDeLis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...