quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Glambox RockStar - Setembro - Produtos















Meninas como prometi para vocês, esses são os produtos que vieram na minha Glambox do mês de Setembro!
Eu super amei e achei que valeu super a pena!
Vou deixar descrito os produtos e os valores atuais de cada um:
🔹IMECAP - Redutor e modelador de medidas - 250ml  R$ 89.90
🔹Leite de Rosas 60ml  R$ 2.24
🔹 Repelente Xo Insetos 200ml  R$ 14.99
🔹Creme Corporal Hidratante Korres Jasmin 200ml R$ 49.41
🔹Batom Liquido Eudora - Cor: Matefix - 4g R$ 35.99
🔹Duo para sombrancelhas (sombrancelhas design) 2g  R$ 79.90
🔹Ampola para cabelos Tanagra 15ml R$ 15.78

Amostras:
🔹Shampoo e condicionador Neutrox 15ml
🔹Perfume capilar Tratabrasil (Gloss Efect) 5ml
Gente pasmem o total de todos os produtos foi de R$ 288.21 e na Glambox o valor que pagamos mensal é mil vezes menor, o que faz valer super a pena a assinatura! E eu super recomendo e vocês quiserem cupom desconto é só deixar aqui noa comentários ou no direct que passo para vocês, ok?! 👏👏😍😍😍 Aquela box surpresa que você respeita!
Ahhh e esse mês ainda ganhei a caixa surpresa vou postar para vocês verem meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...