quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Resenha Batom Eudora Matefix


Meninass!!
Vim falar sobre esse batom bafooo que estou completamente apaixonada!!
É o batom da @eudoraoficial na cor matefix.

Há um tempo ja vinha procurando um batom nesse tom, porém todos que encontrava ainda não era o que eu realmente queria. Até que no mês de Setembro a @glamboxbrasil me surpreendeu, e mandou na minha box essa maravilha! E não é que eles acertaram em cheio! Além dele ser maravilhoso, tem a textura matte e a duração prolongada de 8h horas.
A textura dele é maravilhosa, não macha e o melhor de tudo não sai!
Estou completamente apaixonada!
Com certeza entrou para os meus queridinhos!
Ameiiii demais!!
👏😍👄💄😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...