terça-feira, 24 de outubro de 2017

Recebido Avène


Oi genteee!! Hoje venho p mostrar a vocês mais uma amostra de produtos recebido. 
Dessa vez são produtos da @avenebrasil . 
Foi um game que participei na própria página do facebook da marca Eau Thermale Avène para testar qual era o meu tipo de pele e eles me enviaram de acordo com o resultado do teste.
E eu super ameiii.. 
Vou testar e fazer a resenha p vcs aqui no blog!
Eau Thermale Avène tem a rotina completa para combater a pele oleosa e acneica.
A combinação dos ativos da linha Cleanance potencializa a ação dos cuidados para um resultado mais eficaz em menor tempo.
Reduz a acne, clareia as áreas escurecidas, reduz o sinais da idade e refina a pele.
Não esqueça de consultar o seu dermatologista!
#AveneBrasil
#EuaThermaleAvene
#TriAcnealExpert
#Inovação
#AmostraGratis
#BrindesGratis
#FlorLis
#Blog
#Testadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...