terça-feira, 24 de outubro de 2017

Recebido ApisVida


Oie gente!!
Hoje vim mostrar para vocês os mimos que acabei de receber da @apis.vida
A empresa me enviou um kit de amostras para conhecer os seus produtos! Para quem não conhece empresa, @apis.vida é uma empresa nacional, produtora e distribuidora de alimentos naturais, orgânicos, funcionais, energéticos e cosméticos, cuja missão é levar saúde, qualidade de vida e bem-estar de seus consumidores, assegurando práticas sustentáveis.
ONDE TEM SAÚDE, TEM @APIS.VIDA!
O que veio no meu kit?  MANTEIGA DE CACAU COM PRÓPOLIS: Elaborada com matérias-primas naturais, mantém os lábios hidratados e suaves, com o diferencial do própolis, a qual possui ação cicatrizante. A manteiga de cacau é prática para ser utilizada em qualquer ocasião e pode ser encontrada nas apresentações: bastão e roll-on.
A minha é em bastão! 💄  RELÂMPAGO ENERGY DRINK: O energético relâmpago da @apis.vida usa ingredientes naturais que são conhecidos popularmente como fonte natural de energia como o guaraná, catuaba, ginseng, cafeína e taurina. É utilizado por atletas, estudantes e executivos, que necessitam repor as energias consumidas diariamente. Ajuda a combater o cansaço físico e mental, tudo isso com a força e energia dos elementos da natureza. 💪💥  10 SACHÊS DE MEL: Produto natural, saudável e top! 🔝
A @apis.vida possui produção própria de mel. Perfeito para quem se preocupa com a saúde e qualidade de vida. Os processos de produção de mel e produtos derivados da abelha ocorrem de forma sustentável e com baixo impacto ambiental. O mel tem propriedades antibacterianas, antioxidantes e antifungicas. É perfeito para o seu dia a dia trazendo benefícios saudáveis e nutricionais. Por ser um complemento alimentar rico em vitaminas e minerais, ajuda a aumentar a resistência do organismo, elimina o cansaço fisico, regula o aparelho digestivo e auxilia no tratamento de gripes, resfriados, rouquidão e tosse. O mel é delicioso para fazer parte de uma alimentação saudável e balanceada. 🐝🐝 Muito obrigada @apis.vida pelos mimos, parceria e confiança!Eu amei tudo!

Gente para mais informações e adquirir os produtos acessem:
💻 www.apisvida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...