quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Experiência Salon Box

Ola gente! Tudo bem como vocês?!

Vim mostrar para vocês quem acabou de chegar!
Essa é a minha @salonbox

Vieram 5 produtos fullsizes e 3 amostras. 

Dos produtos que vieram na box, vou usar somente 3! Isso msm 3! Que são os que mais ou menos vão me servir!

Vou contar para vocês um resumo da minha experiência com a empresa!
No início me pareceu super interessante, uma box somente com produtos de cabelo! E vi várias meninas postando que os produtos pareciam super bons! Ate que a empresa decidiu fazer uma promoção em seu site e em suas redes!
Foi qnd me interessei e decidi investir! Foi onde houve os desentendimentos com e empresa! Parecia que não havia comunicação entre eles! Cada setor dizia uma coisa diferente e em cada rede social uma informação diferente! Enfim depois de alguns desentendimentos assinei! E depois de 2 semanas, a box chegou pelos correios, e tive que busca-la no CDD de distribuição mais próximo da minha residência! 
Achei que viriam produtos que realmente  me interessariam, visto todo o desentendimento que ocorreu com a empresa! Mais infelizmente não foi como esperado! Dos produtos que vieram, somente 3 que talvez utilize, o restante não vão me servir! Aliás, se vcs quiserem fazer trocas ou adquiri-los, estou a disposição, é só me chamar no direct ou inbox! 

Vi muitas meninas tbm que compraram várias caixas e todas vieram com os mesmos produtos, nem sequer tiveram a preocupação e não fizeram a seleção dos produtos que encaminhariam a suas clientes!

Infelizmente a minha experiência com a empresa não foi muito boa! Mais tbm vi meninas que tiveram uma boa experiência com eles! É isso!

Fica aqui a minha dica, opinião e experiência que tive com a @salonbox .

Bom mais essa é a minha opinião! 

Fica a dica!

E vcs meninas, tiveram alguma experiencia com essa box ou alguma outra que não deu certo ou que deu?!
Me contem, quero saber de tudoooo!! 
🤗😉😘

#SalonBox 
#Box
#BoxSurpresa
#Hair
#CaixinhaPorAssinatura
#InstaDicas 
#InstaBloggers 
#InstaBlog
#Blog
#FlorDeLis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...