sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Meu Kit Chegou - Primeira campanha The Insiders Brasil - Colgate Sensitive Pró-Alívio




Pessoal olhem só quem chegou por aqui!
Meu kit da minha primeira campanha do @theinsidersbrasil
E eu fiquei mega feliz por ter sido selecionada!
Essa é a campanha da Colgate Sensitive Pró - alivio reparação completa do The Insiders Brasil!!
Colgate sensitive Pró-Alívio atua de forma eficaz oferecendo alívio instantâneo e duradouro da sensibilidade nos dentes.
Sua excluaiva fórmula Pro-Argin, clinicamente comprovada, funciona vedando instantaneamente os canais expostos, que são os responsáveis por levar a sensação ao interior dos dentes e causar dor. Com uso contínuo, cria uma barreira de longa duração que age como um escudo protetor contra a sensibilidade. Colgate Sensitive Pró-Alívio Reparação completa ainda possui zinco em sua formulação, que é responsável pelo fortalecimento da gengiva, ajudando a evitar a retração gengival, uma importante causa de sensibilidade.
Então gente vou usar e abusar e junto comigo alguns amigos para dar seu depoimento para esta campanha que estou amando.
Muito obrigada @colgate e @theinsidersbrasil
E mãos a obra!! Experimentar tudooo e conto tudo para vocês depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...