terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Recebidos - Corega


Oieee genteee!!
Desculpe meu sumiço por conta de uns contra tempos que surgiram pelo caminho!
Mais estou de volta!! 👏👏😉😉

Recebidos

Hoje vim mostrar para vocês mais uma amostrinha que recebi, dessa vez da Ultra Corega.

Vieram um creme fixador e um limpador antibacteriano 3 minutos!

Ultra Corega creme ajuda você a aproveitar a vida por completo. Reduz o desconforto, ajudando a bloquear a entrada de particulas de alimentos, para que você possa comer o que gosta com confiança. 

Corega Tabs oferece o benefício duplo de limpeza mecânica, limpando melhor do que creme dental. Mata 99,9% das bactérias que causam mau hálito e não arranha, nem danifica a prótese. 

Para deixar a prótese mais limpa, brilhante e refrescante, use Corega Tabs diariamente.

Gente esses vou ter doar! Pq nao se enquadra no meu perfil!

Muito obrigada Corega!
👏👏👏🤗🤗😃😃

#Corega
#UltraCorega
#CoregaCreme
#CoregaTabs
#InstaDicas
#InstaAmostras
#AmostraGratis
#InstaBrindes
#BrindesGratis
#InstaBloggers 
#Influencer
#InstaBlog
#Influenster
#Blog
#FlorDeLis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...