domingo, 17 de dezembro de 2017

Resenha - Máscara Preta - Avenca


                   

Resenha

Hoje vim contar para vocês dessa máscara maravilhosa da @avencacosmeticosbr que recebi na @glamboxbrasil de Dezembro!
A máscara realmente cumpre com o prometido, deixa a pele do rosto super macia e lisinha, removendo realmente aqueles cravinhos indesejados!
Máscara preta: removedora de cravos faciais, limpa os poros e diminui a oleosidade do rosto. Deixando uma pele facial mais limpa e hidratada.
Eu ameiii, entrou para a minha listinha de favoritos e super indico e recomendo.
E vocês já usaram alguma? Me contem a experiência de vocês!
🤗🤗😍😍
Recomendo @avencacosmeticosbr e @glamboxbrasil
#Avenca
#MascaraPreta
#Resenha
#Recebidos
#InstaDicas
#InstaBlogger
#Influenster
#Blogger
#Influencer
#Blog
#FlorDeLis

3 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca e nem esse produto, mas gostei bastante de conhece- lo. Quem sabe eu não teste ele? To precisando acabar com a oleosidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Não conhecia essa marca e adorei saber que ela é realmente boa. Parabéns pelo post
    BjS

    ResponderExcluir
  3. caraaa quero muito um desse tenho muitos cravos na região do nariz odeio eles e me falaram que essa mascara é muitoo boa! voou comprar com certeza!!

    ResponderExcluir

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...