terça-feira, 24 de outubro de 2017

Resenha Máscara para cabelos Match (O Boticário)


Genteee!! 
Realmente impressionada!
A nova mascara da Match do @oboticario é realmente muito boa!
Logo no primeiro uso você já nota a diferença! O cabelo fica mega sedoso, macio e um brilho espetacular! Sem falar que deixa um cheirinho maravilhoso nos cabelos! E olha que meus cabelos estavam um pouco ruim, sem brilho e quebradiço! 
O produto deu outro aspecto, um brilho intenso e 
Estou super amando!
E se você ainda não conhece corre que o @oboticario está disponibilizando amostras p testarmos! E se não conseguir mais ai em sua cidade, fica a dica, o produto é maravilhoso e realmente cumpre o prometido! Então meninas, corram nas lojas do @oboticario e garantam já o seu!
Virei fã e entrou para os meus produtos queridinhos!
Testado e aprovado! 🔝

#oboticario
#Match
#patrulhadofrizz
#amostragratis
#brindegratis
#testadores
#resgate
#recebido
#top
#InstaAmostra
#InstaBrindes
#InstaBloggers
#Blog
#FlorDeLis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...