terça-feira, 24 de outubro de 2017

Glambox - RockStar - Setembro


Gente!! 

Olha que maravilha! Estou in love com minha primeira Glambox!
Conheci a Glambox através de um canal de beleza do youtube.. Achei a idéia super válida e gostei bastante da proposta da caixa, já que não tenho tido bastante tempo de pesquisar por produtos e cosmético de beleza! Na Glambox tenho a oportunidade de experimentar novos produtos todo mês! E o melhor sem precisar procura-los por ai!

Resumindo, fiquei apaixonada na idéia da Glambox, e resolvi assinar! Sem falar que o valor total dos produtos que vem na sua caixinha mensal, sempre superam o valor real dos produtos! Então gente, na minha opinião, vale super a pena a assinatura!!

Essa será a partir desse mês a minha caixinha da felicidade de todo mês! 👏👏😍😍

Se vocês se interessarem, deixem nos comentários ou me chamem no direct que tenho um cupom desconto que vale super a pena e você ainda recebe uma caixa extra!

Vou fazer um post com a caixa surpresa que veio para mim nessa edição e todos os produtos que vieram! Cá entre nós, são de ótima qualidade!

Além do post com as resenhas dos produtos, que vou mostrando para vcs, conforme for usando, ok?! 🤗

E vcs participam de alguma box de assinutura? O que acham?

Me contem, quero saber de tudooo!!
👏👏👏💇💇🙋🙋😍😍😍🤗🤗🤗

Obrigada @glamboxbrasil

#Glambox
#glamboxsetembro
#glamboxrockstar
#rockstar
#CaixinhaDaFelicidade
#Recebidos
#Amo
#Top
#ClubeDeBeleza
#cosmeticos
#Beleza
#InstaDicas
#InstaCosmeticos
#InstaBeleza
#InstaBlogger
#Blog
#FlorDeLis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...