terça-feira, 24 de outubro de 2017

Recebido Gráfica Eskenazi


Genteeee, mais uma amostra recebida! 
Dessa vez da loja @lojagraficaeskenazi 
Eles me mandaram um Kit contendo modelos de um bloco de anotações, uma marcador de página, um cartão postal, um calendario de carteira e dois modelos de cartões de visita! 
Realmente o material e a qualidade dos produtos sao maravilhosos e vale a pena viu gente! Quando voces precisarem contatem a loja, pq o material é ótima qualidade e chegou super rápido em minha residência!

Se quiser solicitar uma amostra também ou entrar em contato com a loja aqui vai o link:

http://graficaonline.lojagraficaeskenazi.com.br/kitamostras

Obrigada @lojagraficaeskenazi
Ameiiii demais o meu kit! 🤗👏😘

#lojagraficaeskenazi
#Kit
#Top
#amostragratis
#BrindesGratis
#Testadores
#Gratis
#InstaAmostra
#InstaBrindes
#InstaBlogger
#Blog
#FlorDeLis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...