quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Glambox Outubro - Produtos Cless Cosméticos


Meninasss.. E olha só quem acabou de chegar!
A minha box da felicidade de todo mês!
Esse mês a @glamboxbrasil mandou a box exclusiva com produtos da @clesscosmeticos , e eu super ameiiii!!
A caixinha toda super cheirosa!
E estou amando cada produto!
Muito obrigada @glamboxbrasil

E vcs ainda não conhecem essa box da felicidade! Me pergunte como para fazer a assinatura e eu te mando um cupom de desconto! Tenho certeza que vocês tbm vão amar!
E você que já faz parte do clube? Gostou da caixinha desse mês? Me contem tudooo meninas!!

👏👏🛍😍💄👄🔝

#Glambox
#GlamboxJoy
#Cless
#GlamboxCless
#ClessCosmeticos
#BoxSurpresa
#CaixaDaFelicidade
#Amo
#Top
#InstaDicas
#InstaBlog
#InstaBloggers
#Blog
#FlorDeLis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...