domingo, 5 de novembro de 2017

Produtos Salon Box











Meninas hoje vim mostrar para vocês todos os produtos que vieram na minha @salonbox 
Como disse para vocês no post anterior, a maioria dos produtos infelizmente não vou utilizar, então se tiverem interesse me chamem no direct ou inbox, ou mesmo pelo Blog!! Infelizmente não tive muita sorte com a @salonbox conforme contei no post anterior.

Produtos:

🔶 Hair Spray Extra Forte - Charming - Cless cosméticos - 72h de fixação - 200ml
🔶 Creme Multifuncional com óleo de argan, macadamia e D-Pantenol - Yama - Todos os tipos de cabelo - 200g
🔶 Felithi Shampoo - Liso sublime - 80ml
🔶Shampoo Matizador - L'Ovenze - Platinum Therapy - 50ml (amostra))
🔶Máscara Matizadora - L'Ovenze - Platinum Therapy - 50g (amostra)
🔶Creminho da hora - Super creme restaurador - Plancton Professional - 40g
🔶Fio de Porcelana - Power dose reconstrução - 10ml
🔶Batom liquido matte - Vult - cor 06 - 6g

Vou contar tudo para vocês conforme for utilizando os produtos, e todas as dicas! Por aqui no insta e la no Blog tbm! Então não deixem de nos acompanhar!

E vcs gostaram dos produtos? Conhecem algum deles para passar as dicas tbm? Me contem tudinho!! 🤗🤗😊😊😘😘 #SalonBox
#Produtos
#Hair
#caixinhaporassinatura 
#BoxSurpresa
#Box
#Caixa
#InstaDicas
#InstaBloggers 
#InstaHair
#InstaBlog
#Blog
#Bloggers
#FlorDeLis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glambox Dezembro - Natal Sustentável

Glambox Dezembro! E olha só quem chegou por aqui! Minha @glamboxbrasil do mês de Dezembro!! E eu amei! Veio sup...